PLANO DE AULA APOSTILA APRENDE BRASIL MARÇO 7 ANO RECOMPOSIÇÃO
Professor
(a): ANDRESSA
Componente
Curricular: Recomposição da Aprendizagem de Língua Portuguesa
Período:
VESPERTINO
Ano: 7º ANO “A”
Aula 2: Aplicando
atividade de interpretação de texto, contida no site: https://acessaber.com.br/atividades/interpretacao-de-texto-marte-7o-ano/#more-79482 . Entregando o texto de forma impressa para em
seguida, realizarem a leitura compartilhada do mesmo. Propondo o início do
registro das questões interpretativas do texto lido.
Aula 3: Dando continuidade a
aula anterior, propondo o término do registro das atividades interpretativas
para posterior resolução. Auxiliando os estudantes individualmente, a fim de
sanar as dúvidas existentes. Corrigindo as atividades propostas nas aulas anteriores. Olhando os
cadernos dos alunos, e anotando o nome dos estudantes que realizaram as
atividades. As anotações serão desenvolvidas no caderno de registros do
professor. Após verificação das apostilas, apresentando a correção na lousa,
incentivando que os estudantes verifiquem e façam as alterações necessárias em
seus cadernos, a fim de que suas respostas fiquem coerentes com o que se pede
na atividade.
Aula 4: AVALIAÇÃO
BIMESTRAL DE RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA.
Avaliação:
AVALIAÇÃO DIÁRIA, PROCESSUAL E
CONTINUADA DOS CONTEÚDOS MINISTRADOS AO LONGO DA SEMANA, DO MÊS E DO PERÍODO
LETIVO, COM EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO DOS CONTEÚDOS.
AVALIAÇÃO
ESCRITA COM QUESTÕES INTERPRETATIVAS E GRAMATICAIS.
Observações:
Não há observações.
Comentários